Cadernos Para 2014 - Tilibra, Foroni, Credeal

Cadernos 2014 - Tilibra, Foroni, Credeal - Todos os anos as principais marcas que trabalham com materiais escolares trazem grande inovações para o mercado, com cadernos de ótima qualidade, na qual a capa é um dos principais atrativos, por isso, marcas como: Tilibra, Foroni e Credeal procuram investir nelas para alcançar sucesso em suas vendas.

 Clique sobre o Banner e encontres os melhores Fichários 2014. A Tilibra traz em seus cadernos para o ano de 2012 capas de seriados e desenhos animados famosos, para atrair não apenas as crianças como também os adolescentes que estão usando muito o fichário, algumas estampas são: Os Feiticeiros de Waverly Place, seriado muito popular que conta a história de três irmãos feiticeiros, outro seriado muito famoso é o desenho Os Simpsons, que fala sobre uma família maluca e o mundo em que vivem, mas, a Tilibra disponibiliza também estampas de bonecas e outros personagens muito famosos.

Caderno Tilibra (Foto: Divulgação)
 A Foroni é uma marca que trabalha muito para trazer aos seus consumidores cadernos dos mais variados modelos, com o intuito de agradar a seus clientes, e ganhar cada vez mais o mercado dos materiais escolares, um exemplo, são os cadernos estampados com o astro sensação do momento, Justin Bieber, que por ser a revelação da música mundial, todas as garotas e até alguns garotos estão loucos por tudo que se refere a ele.

Caderno Foroni (Foto: Divulgação)
 A Credeal trouxe para todos os estudantes capas que são inspiradas em revistas, as ilustrações foram feitas por um artista uruguaio que trabalha com as marcas mais famosas do mundo da moda, a coleção dos cadernos Credeal 2014 leva seu nome Jordi Labanda. Além dessa coleção a Credeal traz também capas estampadas com borboletas, Os Beetles e até a boneca Susi.

Caderno Credeal (Foto: Divulgação)
Os preços, variam de acordo com a quantidade de matérias, modelos e estampas da capa, em média eles custam entre R$ 30,00.

Para maiores informações a respeito das coleções de Cadernos Tilibra, Credeal e Foroni para 2014, recomendamos acessar o site da empresas respectivamente através dos endereços a seguir: www.tilibra.com.br/, www.foroni.com.br/, www.credeal.com.br/.

Comente!