IPVA 2014 RN: Tabela e Valores

IPVA RN 2014 – O IPVA (Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores) do Estado do Rio Grande do Norte é um imposto obrigatório que deve ser pago em todos os anos, afim de obter o licenciamento anual do carro para poder andar por estradas e rodovias do país se tem o risco de ter o carro apreendido. O IPVA é cobrado sobre todos os veículos automotores, seja eles carros, motos ou caminhão. Os contribuintes pode exercer a opção de pagar o IPVA em parcela única, em uma única parcela integral do veículo e ganhar 5% de desconto se pago com antecedência ou então parcela em 3 vezes sem juros.

O IPVA 2014 RN já não é mais nenhuma novidade para os proprietários de veículos automotores, sendo que este imposto é cobrado em todos os anos. Para fazer o pagamento e licenciar o carro por mais um ano pode-se procurar pelo serviço de qualquer despachante ou fazer por conta próprio, pagando as guias e regularizando junto a detran.

IPVA 2014 RN

IPVA 2014 Rio Grande do Norte

Você que é dono de qualquer veículo automotor (carro, moto ou caminhão) e desejar estar dentro de lei e pode circular por todas as estradas do país sem correr risco de ser pego por tal irregularidade, deve fazer o pagamento do IPVA dentro do prazo previsto.

O valor do IPVA é tido de acordo com ano, modelo, valor (fipe) e entre outros fatores, onde se chega a um valor correspondente ao IPVA do seu veículo.

O mês de vencimento do IPVA é dado pelo número final da placa. Para estar em dia e deixar seu carro pronto para rodar dentro da lei acesse o site do detran e confira demais informações relacionadas ao IPVA 2014 RN. www.detran.rn.gov.br.

Comente!