Camisas Dudalina 2014 - Masculinas e Femininas

A Dudalina é uma grife de roupas muito conhecida por confeccionar e comercializar elegantes camisas masculinas e femininas, que possuem detalhes e modelos capazes de conquistar todos os estilos de homens e mulheres. A empresa Dudalina começou o seu trabalho na década de 50, e ganhou notoriedade em produzir roupas mais formais na época, para que os homens podessem exercer suas profissões elegantemente, fato que na época se exigia para determinados cargos e personalidades.

Camisas Dudalina 2014
Camisas Dudalina Masculina (Foto: Divulgação)
Muitos anos depois, mais especificamente no ano de 2010, a marca brasileira resolveu investir em um público que para eles eram diferente, seria o público feminino, como era de se esperar hoje, dois anos depois, a Dudalina já abriu várias lojas de camisas femininas e todas vendem muito bem.

Camisas Dudalina 2014
Camisas Dudalina Feminina (Foto: Divulgação)
Camisas Dudalina 2014
Camisas Dudalina Feminina (Foto: Divulgação)
Camisas Dudalina 2014
Camisas Dudalina Feminina (Foto: Divulgação)
A Dudalina está lançando anualmente três coleções masculinas e quatro femininas. O diferencial dessa marca é que as camisas masculinas e femininas são extremamente confortáveis, pois são confeccionadas em tecidos exportados como o algodão egípcio, e tanto as camisas masculinas como as femininas da Dudalina possuem botões banhados a ouro, cristal e outros materiais caros e lindos que dão um  algo a mais em suas coleções.

A maioria das camisas da Dudalina possuem estampas listradas, não deixando para trás as de tecidos lisos. A gola distingui as camisas femininas das masculinas, já que praticamente todas as camisas femininas vem com golas na cor branca, não importando a cor da peça, enquanto as masculinas na maioria são somente de uma cor. As camisas Dudalina 2014 masculinas e femininas virão em tecidos leves e nobres, com um perfeito acabamento e caimento, deixando qualquer pessoa bem vestida e confortável

Para conferir um pouco mais das coleções Dudalina 2014, recomenda-se conferir o vídeo abaixo que demonstra as principais tendências para este ano.

Comente!