SENAI SP - Cursos Técnicos Gratuitos 2014

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) foi criado em 22 de Janeiro de 1942, como sendo uma instituição privada, sem fins lucrativos com o objetivo de realizar a formação de profissionais técnicos e tecnológicos. Com o passar dos anos, o SENAI desenvolveu um papel de extrema importância no desenvolvimento profissional do País.

Dentro de suas divisões, o SENAI de São Paulo é um dos que mais oferece cursos gratuitos de formação profissionalizante em diversas áreas de atuação, entre elas os cursos de Técnico de Automação Industrial, Técnico de Mecatrônica, Técnico de Edificações, Técnico de Eletroeletrônica, Técnico Gráfico de Rotogravura e Flexografia, Técnico de Plásticos, Técnico de Redes de Computadores, entre outros.



A melhor maneira para se informar sobre os cursos gratuitos do SENAI SP 2014 é através do site www.sp.senai.br/senaisp , na opção “Cursos Técnicos” . Nessa opção, o site discrimina todos os cursos disponíveis separados por área, e informa as escolas onde os mesmos são lecionados e a sua respectiva carga horária (com média de 1.200 horas).

SENAI SP - INSCRIÇÕES

As inscrições para o processo seletivo nos Cursos de Aprendizagem Industrial, foram abertas às 14 horas do dia 30/07/2012 até às 21h do dia 09/08/2012. Portanto, já estão encerradas, mas todos os anos elas são abertas praticamente no mesmo período, então, vale ficar atento para não perder as inscrições para o próximo ano.

A sede do SENAI SP fica na Avenida Paulista, número 1313, na cidade de São Paulo , e o número de telefone para contato é o (11) 3528-2000 (Grande São Paulo) e 0800-55-1000 (Outras Localidades) . Também é possível entrar em contato com o SENAI através da opção “Fale Conosco”, onde, após o fornecimento de alguns dados, você seleciona um dos temas pré-definidos pelo site e redige a sua mensagem, a resposta é enviada para o e mail fornecido no cadastro.

Comente!