Como Emitir 2 Via de Boleto Itaú Vencido

Itaú (Foto: Reprodução)

2 Via de Boleto Itaú Vencido

Temos a nossa disposição vários bancos públicos e particulares que facilitam muito a nossa vida, principalmente a financeira, sendo que nos dias atuais é indispensável se ter pelo menos uma conta bancária, pois através dela que são feitas grande parte das movimentações financeiras.

O Itaú é um dos bancos mais respeitáveis que temos no Brasil, nele podem ser encontrados uma grande variedade de serviços que combinam com pessoas das mais diferentes classes sociais. O banco Itaú viu que a internet estava se tornando cada vez mais popular, e por isso resolveu colocar a disposição de todos os seus clientes e também dos que pretendem se tornar clientes, todos os seus serviços, isso ajudou com que mais brasileiros abrissem uma conta bancária na empresa.

Como um grande banco que é, o Itaú passou a emitir vários cartões de créditos que levam o seu nome, pois são fornecidos por ele para pessoas que tenham o perfil dos clientes Itaú.

Acontece que a correria do dia e o pouco dinheiro torna meio que impossível os pagamentos de alguns boletos, pelo menos no prazo certo, e assim eles acabam sendo pagos atrasados. Para quem quer emitir uma segunda via de boleto Itaú vencido precisa apenas entrar no endereço: ww2.itau.com.br/bloqueto/bloquetovencido.html, lá encontrará a aba "Atualizador de Boletos", terá então duas opções, a primeira é digitar o código de barras e a segunda é colocar os dados do banco que está no boleto vencido, que são: agência, código cedente e o número do banco.


Depois de fazer uma delas será emitido para você um boleto com a data do dia que foi feita a operação já com todos os juros e multa por atraso se houver. Pronto agora só precisa imprimí-lo e ficar em dias com as suas contas.

O Itaú é um banco que está presente em todos os estados brasileiros, e procura atender os seus clientes da melhor forma possível, deixando isso bem claro, não só em suas agências físícas, mas como também na internet.

Comente!