Site Claro - WWW.CLARO.COM.BR

Claro (Foto: Divulgação)
A Claro é uma empresa de propriedade de um grupo mexicano chamado América Móvel, ela opera com telefones móveis e internet, e está presente em mais de dez países, nos quais podemos destacar Argentina, Venezuela e Brasil. Aqui em nosso país a Claro lançou a alguns anos um site super moderno onde qualquer interessado em seus serviços pode encontrar todas informações lá.

O site Claro possui um conteúdo extenso de informações que para serem acessada basta escolher um dos tópicos entre todos que estão na parte superior do site que são: destaques, aparelhos, planos, serviços, claro clube, atendimento, cobertura e conheça a claro. Nesse site os interessados podem comprar aparelhos celulares, desbloquear celulares, descobrir se tem cobertura de internet claro em sua cidade, adquirir pacotes de internet, recarregar o celular e muito mais.

O endereço do site da claro é: www.claro.com.br, o diferencial desse site é que ele possibilita que seja possível baixar músicas em seu aparelho móvel, oferecem planos especiais para empresas inteiras, podendo preencher um currículo para tentar uma vaga nas empresas claro e ainda tem um canal interativo onde o cliente claro pode adquirir diversos serviços através da tela do celular.

 
Nos últimos anos a Claro vêm ganhando muita força no mercado de telefonia no Brasil, principalmente pelo Marketing protagonizado junto a figura de ninguém menos que Ronaldo "Fenômeno". Sendo diversas as ações feitas pela empresa utilizando-se da imagem do jogador, desde a Twitter @ClaroRonaldo a dezenas de comerciais e ações de Marketing, destacando-se também a #ClaroFicaaDica.

A Claro é uma empresa que trabalha com internet e telefonia móvel em vários países, seu dono é um milhonário mexicano. O site foi criado a cerca de dez anos para levar a todas as pessoas informações e serviços disponibililzados pela operadora claro.

Comente!