Solicitar 2 Via Boleto HSBC Vencido

2 Via Boleto HSBC Vencido


Os bancos mundiais e até no Brasil estão cada vez mais informatizados, isso pode ser comprovado pelo fato de todos eles possuírem páginas oficiais na internet que disponibilizam diversos serviços de muita utilidade aos clientes.

O HSBC está a disposição de todos os brasileiros com os seus mais variados serviços que buscam facilitar a vida dos trabalhadores do nosso país. O Banco deixa a disposição de seus clientes diferentes serviços que podem ser utilizados através da internet, dando aos clientes desse banco a comodidade de não precisarem sair de casa para resolver problemas costumeiros. Um desses serviços é a emissão da segunda via do boleto HSBC vencido.

Para ter acesso a esse serviço é necessário entrar no endereço eletrônico: www.hsbc.com.br, e quando entrar na página principal do site do banco, tecle na aba conta corrente, quando fizer isso aparecerá vários tópicos e um deles é: "Atualização de Boletos Vencidos", tecle em cima e aparecerá uma página explicando o serviço e mais em baixo terá duas opções a primeira é solicitar a 2 via do boleto em caso de perda ou extravio e a segunda alternativa emitir boletos vencidos, então tecle em cima de clique aqui que está do lado da opção.

Agora aparecerá uma nova página escrita reemissão de boletos vencidos, então você preenche todos os campos com dados do boleto que está em suas mãos e então imprime o novo boleto com uma nova data de vencimento com todos os juros já incluídos no novo boleto. Deste modo, com apenas alguns cliques você mesmo pode imprimir um novo boleto, que poderá ser pago em qualquer agência bancária de preferência uma do banco HSBC.

Comente!