Fashion Rio Verão 2012 - Data e Fotos


Fashion Rio 2012 (Foto: Reprodução)
Todos os anos ocorre no Rio de Janeiro uma série de desfiles que vem apresentando a moda do próximo ano, um dos mais conhecidos é o Fashion Rio. É muito comum vermos top models femininas e masculinos desfilando para grifes internacionais e também para as nacionais.

O Fashion Rio 2012 foi uma semana inteira de moda realizada no Píer Mauá localizado no centro do Rio de Janeiro, e marcou o verão 2012 com roupas despojadas e estilosas. O fashion Rio verão 2012 trouxe muito colorido e diversas estampas, e os modelos das roupas vieram inspiradas no clima tropical, nos esportes, ou seja muito confortáveis nas quais os tecidos predominantes foram o jeans, sedas e linhos.


A moda para 2012 está muito variada, pois no Fashion Rio predominou as diferentes peças de roupas dando destaque para as saias mais compridas e biquínis maiores, os calçados vieram nos estilos coturno e oxford, e para dar um brilho a mais os acessórios vieram super coloridos.

O que mais chamou a atenção na semana da moda no Rio de Janeiro foram: vestidos com comprimentos diferentes no mesmo modelo, quer dizer curto na parte da frente e longo na parte de trás, saias e blusas que juntas pareciam apenas uma peça de roupa, ou melhor um vestido. Já as cores do ano que vem serão bem fortes e brilhantes, como: laranja, amarelo, vermelho, azul turquesa, sem esquecer do tradicional branco.

As roupas são inspiradas em diferentes países e pessoas como a Escandinávia e as camponesas, outra coisa que apareceu muito nos desfiles foram as transparências e as franjas, não só nas roupas femininas como também nas masculinas. Muitos decotes, tomara que caia e acessórios de madeira, de couro e pérolas completam os visuais ultra modernos.

Assim, o fashion Rio verão 2012 reuniu nas roupas e acessórios que apresentaram vários estilos, cores, tecidos e modelos que juntos criaram uma vasta coleção de roupas que tem tudo a ver com a estação quente de 2012.

Comente!