Decoração de Banheiros - Fotos

Decoração de Banheiros - Fotos

A decoração é muito importante tanto para casas como para apartamentos, por que ela proporciona aos ambientes beleza, conforto e harmonia. O banheiro é uma das partes mais importantes da decoração de uma casa, por isso para que ele fique aconchegante, a sua decoração tem que ser bem planejada e tudo tem que ser feito com materiais de qualidade.

O primeiro passo para fazer a decoração do banheiro é escolher as cores adequadas, as mais indicadas são as claras como branco e bege, mas se quiser uma cor mais viva aposte no azul ou rosa. Caso não queira pintar as paredes e sim colocar revestimentos, então a melhor opção são azulejos ou pastilhas coloridas que podem ser encontradas em vários modelos e estão super na moda.


Já as bancadas e as louças tem como principal tendência os modelos retos, a mistura de materiais também está em alta, por exemplo: madeira tratada, vidro e aço inox. A madeira é um material muito bonito e resistente que pode ser aplicado também no revestimento ou no piso do banheiro, não podendo esquecer que essa madeira precisa ser tratada para suportar a umidade do ambiente.

Para deixar o banheiro bem confortável a dica é pôr uma luz branca no centro do cômodo, e para completar um espelho e item indispensável nesse ambiente, para algumas pessoas eles precisam ser menores do que as bancadas que ficam em baixo deles. Mas, elegantes mesmo são aqueles espelhos grandes com acabamentos diversos, porém sem grandes exageros.

Desta forma, para que um banheiro fique bem decorado o melhor é unir materiais diferentes com qualidade para que ele fique bonito, moderno e agrade todas as pessoas da casa.


Comente!