Decoração de Sala de Estar - Pequena | Simples | Modelos

 

As casas e apartamentos em geral estão cada vez menores, mas mesmo assim, é possível decorá-las e deixá-las com um ambiente super agradável. A sala de estar merece uma atenção maior por ser o local da casa mais freqüentado, e onde a família se reuni para assistir televisão, conversar e receber parentes e amigos.

Decorar uma sala de estar é uma tarefa complicada, ainda mais se ela dispor de um espaço pequeno, onde parece que não vai caber nada, mas se seguir algumas dicas poderá transformar sua sala de estar num lugar  agradável, primeiro dê preferência as cores claras para as paredes e teto, pois tons claros como branco, nude e bege dão mais amplitude a qualquer ambiente, e quanto aos móveis procure em lojas especializadas que certamente irá encontrar os melhores modelos que combinam com o tamanho da sua sala, para salas pequenas o ideal é comprar apenas um sofá, uma mesinha de centro caso tenha espaço, e um rack ou uma estante para colocar a televisão e demais ítens necessários.

Para aproveitar o máximo do espaço da sala, dê preferência a uma TV LCD que ocupa menos espaço, e coloque na sala apenas o que for mesmo indispensável, pois precisa haver lugar para que as pessoas possam circular. Para decorar as paredes pode colocar quadros ou fotos da família, não se esquecendo de acrescentar a elas também um bom espelho, pois eles servem para dar a impressão que o espaço é maior.

Invista na decoração de sua sala de estar, pois mesmo que ela fique simples e não tão completa como gostaria, o importante é que ela possua um ambiente aconchegante onde você e sua família possam passar momentos inesquecíveis. Abaixo deixaremos alguns modelos de decorações de sala de estar pequena e simples, mas muito aconchegantes. Para mais dicas sobre decorações de casas, recomendamos uma visita através do endereço a seguir: http://www.simplesdecoracao.com.br/category/sala/sala-estar/

 

 

 

 

Comente!