Agenda de Shows Fernando e Sorocaba 2013

Se você é daqueles que adoram o sertanejo universitário, certamente já ouviu falar de Fernando e Sorocaba, uma das maiores e melhores duplas sertanejas do Brasil. O sucesso que a dupla conquistou não foi à toa, afinal já emplacaram vários hits que ficaram entre as mais pedidas em rádios e televisões, tais como: Paga Pau, Bola de Cristal, Bala de Prata, Madri, Passando mal, É tenso e etc.


O sucesso de Fernando e Sorocaba foi explosivo, logo em seu primeiro CD/DVS “Bala de Prata” em 2008 já rendeu a eles o primeiro lugar nas mais pedidas, assim como milhões de discos vendidos. Não demorou para vim novos trabalhos, e novas músicas de qualidade e sucesso para consolidar a dupla como umas das melhores do sertanejo universitário.

Fernando e Sorocaba (Foto: Reprodução)
Embalados pelo sucesso, a dupla possui umas das agendas de shows mais concorridas do Brasil. Então, caso se considere um fã de Fernando e Sorocaba e não deseja perder nenhum show da dupla, fique atento ao site oficial, que além de divulgar várias informações, fotos e novidades, divulga também a agenda de shows de Fernando e Sorocaba.

AGENDA DE SHOWS FERNANDO E SOROCABA 2013

Para saber onde estará se apresentando, Fernando e Sorocaba lançaram um especo em seu site em que consta a agenda de shows da dupla, recomendamos o acesso:

Comente!