BBB13 - Inscrições Seletivas Regionais

Mal acabamos de presenciar o final do BBB12, e já começou o processo de escolha dos brothers que participarão da próxima edição do programa. As seletivas regionais para o BBB13 já se encontram abertas ao público, ainda no programa da final da edição anterior, o glorioso Pedro Bial anunciou para milhões que a inscrição para o Big Brother 2013 já poderia ser feita, acabando assim, com o boato de que o Big Brother Brasil 12 seria a última edição do Reality Show aqui no país.

A produção do programa viajará pelo Brasil inteiro selecionando pessoas que se encaixaria no perfil desejado pela direção. As seletivas regionais começaram na noite do dia 29/03/2012 e vai estar aberta até 30/06/2012.

Pedro Bial apresenta o BBB11 (TV Globo/Divulgação/Frederico Rozário)

DICAS INSCRIÇÃO BBB13

A dica principal é de realizar um vídeo bem caprichado de você mesmo, falando de sua personalidade em geral. Não recomenda-se bancar o "palhaço" frente a câmera, forçando brincadeiras exageradas e fatos deste tipo. Não peça que precisa entrar no programa para tal coisa, muito menos implore sua participação pedindo por favor, eu preciso disso e tal. Enfim, concentra-se num discurso falando sobre você, como você é no dia a dia, seus gostos, o que gosta de fazer, o que não gosta de fazer, o que não suporta... utilize o máximo de criatividade para isso, e no mais, o que podemos fazer é desejar um BOA SORTE!!!

INSCRIÇÃO BBB13 - COMO FAZER

Muito bem, o processo de inscrição para o Big Brother Brasil 13 funciona da mesma forma que nas edições anteriores, você elabora um vídeo seu explicando um pouco de você e da sua vida e envia na hora da inscrição. Mas você deve estar se perguntando, como faço para me inscrever?


Para se inscrever no BBB13 acesse o endereço acima, desta forma será redirecionado para a página de inscrição na Globo.com, basta preencher seus dados e anexar o vídeo e pronto! Resta esperar por um possível contato da produção do programa.

Comente!