BBB13 Participantes Confirmados

A décima terceira edição do tão famoso e polêmico Reality Show exibido pela Rede Globo de Televisão está prestes a começar. O Big Brother Brasil 2013 vêm aí! E ao longo destes 13 anos de exibição na TV aberta no Brasil muito polêmica já proporcionou, além que sua audiência vêm diminuindo ano após ano, apesar de que, sua receita não para de engordar os cofres da emissora.

Foram milhares de inscrições de pessoas sonhando entrar na disputa do prêmio milionário, assim como da exposição na mídia que este programa confere aos participantes. A direção do BBB13 continua com Boninho, que promete muitas novidades para esta edição, principalmente a casa que será reformada e ganhará novas instalações.


Especula-se que a estreia do BBB13 deva ocorrer em janeiro de 2013, se estendo por mais três meses até sua final. Informações referentes ao prêmio ainda não foram divulgadas ao público, mas tudo levar crer que o prêmio ao vencedor deva ser superior ao da edição passada que chegou ao montante de R$ 1,5 milhão.

Como até o momento não foram relacionados os nomes que irão compor o BBB13, não colocaremos qualquer nome que seja mera especulação, portanto espere por mais alguns dias. Pois, assim que os nomes forem sendo chamado pela produção do Reality estaremos inserindo aqui.

BBB13 PARTICIPANTES CONFIRMADOS

EM BREVE, PARTICIPANTES BBB13.

Comente!