Promoção Você no Pé do Neymar 2012 - Tenys Pé Baruel

Foi lançada recentemente a nova Promoção da Tenys Pé Baruel, em que o protagonista da campanha é jogador Neymar. Participando da promoção você terá a chance de concorrer a um carro igual ao do astro do Santos, bem como poder levar 10 amigos, Neymar e sua galera à uma festa incrível, além de outros prêmios como veremos adiante. As inscrições para a promoção podem ser feita até o dia 20 de Agosto de 2012, e os produtos participantes devem ser adquiridos com nota fiscal no período de 31/05/2012 a 20/08/2012.

Abaixo mais informações sobre prêmios e como participar.

PRÊMIOS

Os prêmios da promoção são bem atrativos, principalmente o carro que é igual ao que jogador possui, um VW Touareg 3.6, abaixo os prêmios:
  • Uma festa em Guarujá/São Paulo para você e mais 10 amigos com Neymar e sua galera, e o melhor, tudo pago pela Tenys Pé Baruel. 
  • 01 carro, marca Volkswagen, modelo Touareg 3.6 24V, 2011/2012, 5 portas, Tiptronic, gasolina, zero km. Igual ao que o craque possui. 
  • Um quadro com os pés de Neymar eternizados em gesso. 
  • Visita a um centro de treinamento de futebol com direito a um acompanhante. 

COMO PARTICIPAR

Para participar da Promoção Você no Pé do Neymar é necessário comprar qualquer produto da Tenys Pé Baruel, no período compreendido entre as datas de 31/05/2012 a 20/08/2012. Feito isso, basta acessar o site da promoção (disponibilizado logo abaixo) e preencher seu cadastro com nome, endereço, RG, CPF, data de nascimento, e-mail, telefone e código de barras do produto adquirido. Para demais informações referente a promoção acessar o site desta, no link abaixo:
Obs: O participante deverá guardar a embalagem do produto, bem como a nota (cupom) fiscal deste.

Comente!