Google Mirror (elgooG) – Google ao Contrário

O Case de sucesso do Google é algo que nem precisa mais de explicações, sendo o maior site de buscas existentes no mundo. Através dele, é possível realizar uma busca sobre qualquer tipo de assunto, que o site lhe apontará por relevância os melhores artigos/site dependendo a consulta feita no buscador. O Google possui hoje uma série de serviço, não ficando restrito á apenas o buscador, produtos como You Tube, Gmail, Adwords, Google + e entre outros também são de propriedade da empresa.

Para descontrair um pouco o Google costuma fazer algumas brincadeiras com seu buscador, a mais nova feita trata-se do Google Mirror, realizada com a intenção de interagir com o usuário o serviço traz de forma irreverente e engraçada a interface ao contrário.

Acima como é visto o buscador do Google normal, e baixo o Mirror ou então, elgooG.

GOOGLE MIRROR - ELGOOG

Google Mirror: http://elgoog.im/

E não para por aí, não é apenas o logo da empresa que fica de traz para frente, mas sim todos comandos, nomes dos links e sobre tudo os resultados da pesquisa. Ficou curioso para conhecer a brincadeira? Então aproveita, acesse o link acima disponibilizado e confira a brincadeira feita pelo Google.

Comente!