Moda Praia 2013 - Tendências, Fotos

Moda Praia 2013 - A tendência para o Verão 2013 será os maiôs. Porém, não é por isso que as praias terão um visual mais “comportado”, pelo contrário, os maiôs chegarão muito mais cavados dando ênfase às silhuetas das brasileiras. Os novos maiôs chegam com texturas e recortes tão diferentes que podem e vão ser utilizados até mesmo fora da praia, combinados com saias, shorts e calças.

Os biquínis também aparecem repaginados e as tendências são: 


Descombinados: mistura entre florais e xadrez é uma opção, indo contra o tradicional “conjuntinho”. Mas para aquelas que desejam não chamar atenção para alguma parte do corpo é só combinar uma estampa florida ou xadrez com uma cor lisa, assim a atenção se volta para parte estampada.


Comportados: o biquíni comportado é aquele que se utiliza de um modelo mais larguinho, e é também uma tendência para 2013. Esse modelo não é ainda popular no Brasil, mas pra quem tem um quadril largo e deseja escondê-lo o modelo cai extremamente bem.


Top croppedeste é o modelo que chama atenção para recortes e texturas modernas apenas na parte do Top e é uma ótima ideia para as meninas que precisam de um biquíni com maior sustentação.


Meia-taça: o top “imita” o designer de um sutiã e combina com uma calcinha de tiras finas. Esse modelo garante um visual valorizado para qualquer mulher, e pode ser estruturado, com ou sem bojo.


A tendência nítida para o Verão 2013, além dos maiôs bem cavados, é buscar um visual mais retrô. Todos os looks descritos acima buscam inovar recuperando o modelo tradicional e fazendo um novo recorte, uma nova estampa, uma textura nunca vista antes. E, também, oferecem um leque de possibilidades para chamar atenção para aquela parte do corpo que você mais gosta, e para minimizar o efeito daquilo que você deseja esconder.

Comente!