Honda CB 300R 2013 - Fotos, Preço

A nova Honda CB 300R 2013 pertence a uma linha de motos agressivas, esportivas e modernas. Feita tanto para um percurso mais agressivo como também para auxiliar no transporte do dia-a-dia. O preço sugerido é a partir de R$ 11.500,00 e estará disponível em um esquema de cores enérgicas.

Vale ressaltar que a Honda CB 300R foi desenvolvida para atender um novo desejo do público. Aqueles que são apaixonados por motos buscam conciliar suas necessidades diárias com suas vontades de possuir uma moto com um visual mais que agradável, inovador e agressivo. É por esse motivo que a Honda CB 300R atende a vontade de possuir uma “máquina” pesada sem fazer o piloto sofrer no dia-a-dia, pois ela é muito mais leve do que aparenta.

HONDA CB 300R - CARACTERÍSTICAS

  • Motor DOCH, monocilíndrico 4 tempos, arrefecido a ar, que garante um ótimo desempenho e potência da moto; 
  • Tanque de grande autonomia com capacidade de 18,4 litros, excelente para corridas de longa distância; 
  • Injeção eletrônica PGM-FI, proporciona respostas imediatas ao comando do acelerador; 
  • Novo sistema de freios a disco, agora na roda traseira também, portanto, é a garantia de maior agilidade na hora de frear; 
  • Versão com freios C-ABS, distribui melhor a força de aderência, além de evitar o travamento das rodas; 
  • Rodas com perfil esportivo com 5 raios duplos e pneus mais largos; 
  • Sistema Honda de proteção, oferece mais segurança e conforto na hora de estacionar; 
  • Painel esportivo com display digital e conta-giros analógico. 
A injeção eletrônica é o que permite o funcionamento uniforme do motor, aceleração linear, resposta imediata tornando o acelerador mais suave e confortável para o piloto. Além de tudo isso com o conjunto de novos aspectos que a Honda CB 300R têm agora também é possível contribuir com a preservação do meio ambiente, pois repaginada como está a Honda CB 300R diminui a emissão de poluentes na atmosfera.

HONDA CB 300R 2013 - FOTOS



Comente!