Honda CBR 250R 2013

A nova Honda CBR 250R será lançada em 2013. Ansiosamente aguardam aqueles que são apaixonados por modelos esportivos, e terão que programar suas finanças para poder pagar o preço de R$ 14 mil a R$ 17 mil, sendo este o preço sugerido encontrado em sites e concessionárias de vendas.

A Honda CBR 250R gasta aproximadamente 3,7L/100Km. Transmissão de 6 velocidades, sistema de partida elétrica, seu tipo de chassi é Diamond Frame, e 26,4 cavalos de potência. É uma moto mais leve e compacta, além de ter maior eficiência em relação ao combustível utilizado em suas corridas. Por ser mais leve e magra é muito mais ágil para colocá-la na trajetória desejada.


O motor da Honda CBR 250R 2013 também chega com muitas novidades, dentre elas sua força é o que chama mais atenção, um novo motor monocilíndrico de 249.4cm3. É uma moto que não perde muito na mudança de marcha, nem trabalha com giros muito altos, além, também de um ótimo sistema de freio que garante segurança ao piloto. Com esse lançamento a Honda alinha seu produto ao lado da líder Ninja 250R.

Embora seja uma moto de uso esportivo, ela é muito bem aceita no meio urbano. Com o trânsito que é sempre caótico durante a semana, essa moto é uma alternativa para economia de tempo e leveza ao pilotar - apesar do seu visual de grande porte. Portanto, é uma moto para o dia-a-dia e para as aventuras do fim de semana.

O que os pilotos procuram hoje em dia em uma moto: baixos custos de funcionamento, eficiência de combustível, facilidade de manuseamento e muitos deles querem tudo isso junto com um visual de grande porte, agressivo e moderno. A nova Honda CBR 250R atende todos esses pedidos, e reúne em uma única moto a necessidade de ter uma moto para ser utilizada no dia-a-dia e a moto para praticar esportes.

HONDA CBR 250R 2013



Comente!