Libertadores 2013 – Tabela e Classificação

A Copa Libertadores 2013 é a competição sul americana mais valorizada no continente, principalmente pelo fato do campeão da competição ganhar o direito de disputar o Mundial de Clubes promovido pela FIFA no fim do ano, onde os clubes campeões de cada continente disputam entre si o troféu do Mundial de Clubes.

A edição 54ª da Copa Libertadores da América 2013 contará com a participação de 38 equipes, sendo destes 6 times brasileiros. O Corinthians ganha o direito de disputar o torneio por ter sido o campeão da edição 2012 da competição, da mesma forma que o Palmeiras disputará esta edição por ter vencido a Copa do Brasil 2012. O Campeão e Vice Campeão do Brasileirão de 2012 passam diretos a fase de grupo, diferentemente do terceiro e quarto colocado do campeonato brasileiro que dependem de vencer um jogo eliminatório para se classificarem para a fase de grupos.


De fato, a Libertadores 2013 é o grande sonho dos principais time brasileiros para a temporada, que além da exposição internacional, a competição atrais diversos patrocinadores para a temporada. Os grupos da Copa Libertadores da América de 2013 contará com 8 grupos de 4 times em cada, sendo que o primeiro e segundo colocado passam para a fase de mata a mata do torneio.

TABELA LIBERTADORES 2013

Assim que publicada estaremos a disponibilizar a tabela da competição neste espaço.

CLASSIFICAÇÃO LIBERTADORES 2013

Em breve classificação do torneio neste espaço.

Comente!