Falar com a TIM – Atendimento

Falar com a TIM é mais fácil do que se imagina, a operadora dispõe de telefones de atendimento, que permitem um fácil contato entre empresa e seus clientes. Assuntos como mudança de plano, créditos, promoções e muito mais podem ser resolvidos falando com um dos atendentes da TIM. Através da central de atendimento TIM é possível fazer reclamações, retirar eventuais dúvidas, elogios e sugestões à empresa.

A TIM trabalha para desenvolver serviços e planos para facilitar sua vida, com objetivo de lhe conectar com o mundo. E para isso, ela possui uma equipe de consultores em prontidão para escutar seus elogios, críticas, sugestões ou tirar suas dúvidas. Abaixo deixaremos alguns dos meios disponíveis para entrar em contato com a equipe da TIM.

ATENDIMENTO POR TELEFONE

Para falar com a TIM através de seu telefone ligue de seu TIM para *144, ou de telefone fixo no número 1056. Estes meios de contato estão disponíveis 24 horas por dia, durante toda semana.

ATENDIMENTO POR CARTA

A TIM também recebe seu contato através de carta, para isto envie sua correspondência para o endereço abaixo.
TIM S/A
A/C Central de Relacionamento com Clientes
Rua Comendador Araújo, 299 Centro
Curitiba /PR Cep 80420 000

ATENDIMENTO POR EMAIL

Para falar com a TIM por e-mail é necessário acessar o link a seguir: www.tim.com.br, desta forma você será redirecionado para o site da TIM, vá até o fim da página e encontrará uma seção que indica o caminho para se comunicar com a empresa através de email.


Demais dúvidas também podem ser retirada no link acima, assim como contato de atendimento para deficientes auditivos.

Comente!