AGENDA DE SHOWS VICTOR E LEO 2013

Agenda de shows de Victor e Léo 2013 - Pode se dizer que Victor e Leo foram nomes que elevaram o sertanejo universitário no país, estando ainda hoje em ascendência com o surgimento de novos cantores diariamente. A dupla iniciou sua carreira no ano de 1992, na pequena cidade do interior de Minas Gerais, chamada de Abre Campo. No ano de 1994 a dupla mudou-se para Belo Horizonte, onde faziam shows em barzinhos por mais de 7 anos. Em 2001, já em São Paulo foram mais 6 anos cantando na noite paulista. Mas foi em 2006 que a carreira da dupla explodiu e começaram a ser reconhecidos nacionalmente.

A dupla possui fã-clube em todos os lugares do Brasil que se possa imaginar, e diante disso, muitos destes ficam super atentos à agenda de shows de Victor e Leo para poder acompanhar o trabalho da dupla. Hoje em dia, ficou muito fácil de acompanhar novidades, informações e até mesmo a agenda de shows deles por meio de seu site oficial, conforme veremos abaixo.

AGENDA DE SHOWS VICTOR E LEO 2013
Victor & Leo (Foto: Divulgação/Site Victor & Leo)

AGENDA DE SHOWS VICTOR & LEO 2013

Você pode acompanhar diariamente a agenda de shows de Victor e Léo, para isso basta acessar o link abaixo inserido. Também será possível acompanhar qualquer outra informação que acercam a carreira da dupla.


O site é muito legal, pois já dispõem de várias funcionalidades muito úteis para os fãs, que é o caso da compra de ingresso online, e também o mapa do local do show. Aproveite, acesse o site e confira demais informações que possam ser de seu interesse.

Comente!