2ª Via CASAN - Segunda Via de Conta

A CASAN (Companhia Catarinense de Águas e Saneamento) é uma empresa Catarinense fundada no ano de 1970, que através de convênios firmados com Prefeituras Municipais dentro do Estado prestam serviços em quase todos os Municípios de Santa Catarina, com o objetivo de abastecer estes com água tratada de excelente qualidade. Atualmente, a empresa atende mais de 2,5 milhões de pessoas com seus serviços, mais precisamente 201 Municípios Catarinenses e 01 Paranaense.

Caso tenha perdido sua fatura para pagamento da taxa mensal da CASAN, vamos ensinar passo a passo como retirar a 2ª via da CASAN. É muito fácil e prático, basta seguir a orientação descrita a seguir:

SEGUNDA VIA CONTA CASAN

Para tirar a 2° via da conta CASAN basta acessar o site da (novo.casan.com.br). Feitos isso, procure na coluna esquerda do site o menu “Pagamento de Faturas”, clique sobre este link que lhe redirecionará a página seguinte.

Nesta página você precisará fornecer o número de sua matrícula junto a CASAN, preencher e clicar em consultar. Pronto! Agora basta navegar entre as opções oferecidas pelo site. Imprima o boleto e posteriormente já poderá realizar o pagamento deste.

Para demais informações referente aos serviços da CASAN recomenda-se visitar o site da empresa, por lá estará disponível maiores esclarecimentos sobre todas as informações da empresa.

Comente!