Cursos Gratuitos SENAC 2013 - 2014

Fundando em 1946 o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC) surgiu da necessidade da profissionalização de um trabalho qualificado para os trabalhadores que desenvolvem suas atividades no comércio. As modalidades oferecidas pelo SENAC são parecidas como as do SENAI, divididas em Formação Inicial e Continuada, Cursos técnicos, Graduações, Pós-Graduações e por fim, Educação à distância.

Através do SENAC os trabalhadores da área ligada ao comércio podem obter uma qualificação de qualidade, se aperfeiçoando cada vez mais para o mercado de trabalho. Além de oferecer alguns de seus cursos de forma gratuita, o SENAC dispõe do programa de gratuidade que disponibiliza material didático grátis para as pessoas que estiverem dentro do programa. Em algumas agências SENAC os alunos chegam a receber ajuda de custo para compra de uniformes, transporte, alimentação e etc.

CURSOS SENAC 2014

Os cursos disponibilizados pelo SENAC são nas seguintes áreas: Comércio, Design, Conservação e Zeladoria, Beleza, Artes, Comunicação, Educacional, Idiomas, Informática, Meio Ambiente, Saúde, Segurança, Turismo e entre outras áreas especificas que podem ser conferidas diretamente no site oficial do SENAC, disponibilizados no link a seguir:
Os cursos grátis do SENAC são direcionados principalmente aos jovens de famílias de baixa renda, que possuem como objetivo ingressar no mercado de trabalho. Para isso, o SENAC oferece de sua estrutura para qualificar aqueles que estão em busca de uma oportunidade profissional, ou então, pretendem abrir seu negócio próprio na área do comércio.

As inscrições para os cursos SENAC podem ser feita diretamente nas unidades de atendimento da empresa. Para demais informações e contato referente a inscrição ou a qualquer outra dúvida sobre os cursos disponibilizados pela Instituição recomenda-se acessar o site oficial, cujo link está disponibilizado logo acima.

Não perca a chance de se qualificar e uma das vagas disponibilizadas pelo SENAC, corra até uma unidade ou através do site da empresa e se informe melhor sobre os cursos gratuitos SENAC.

Comente!