Concurso IBGE 2013 - Inscrições, Edital

Atualmente, os concursos públicos veem tendo uma super valorização por parte dos profissionais que estão realmente engajados e conseguir uma vaga que garanta estabilidade profissional. Boa parte dos jovens de hoje pretendem iniciar sua carreira passando em um concurso público que lhe garanta um futuro promissor, com um bom salário e a segurança de ser concursado. Veja abaixo maiores informações acerca do concurso do IBGE 2013.

O profissional que procurar por vagas interessantes quando o assunto se trata de concursos públicos deve ficar atento aos concursos do IBGE. Geralmente, todos os anos este órgão promove editais para concursos públicos para preenchimento de vagas, tanto para o ensino médio, quanto para o ensino superior. Sabendo da forte concorrência tida em concurso para o IBGE, recomenda-se começar os estudos para este desde já. 

Concurso IBGE 2013

INSCRIÇÕES CONCURSO IBGE 2013

De acordo com rumores encontrados na web, especula-se que para 2013 serão abertos vagas para os cargos de analistas e agentes de pesquisa.

Até o momento em que este artigo foi escrito ainda não se têm maiores informações como datas e períodos para inscrição. Mas leia o artigo até o fim e veja como ficar atento quando um concurso do IBGE for realizado, veja como ficar informado.

Como o edital ainda não foi divulgado no dia de hoje (23/11/12), recomenda-se ficar atento ao site do órgão na seção trabalhe conosco. Acompanhando o site semanalmente você não perderá os prazos assim que for lançado de modo oficial o concurso do IBGE para 2013. Abaixo deixamos um link da página que você deverá acompanhar para verificar edital, inscrições e vagas para o provável concurso público do IBGE em 2013
Uma dica de nossa equipe, é não deixar para estudar apenas em cima da hora, comece hoje! Procure por provas anteriores ou simulados específicos e comece a adquirir o conhecimento necessário para ser aprovado a exercer uma das vagas do IBGE para o ano de 2013.

A nós, resta desejar bons estudos e uma boa prova. Boa sorte!

1 Comentário

Unknown disse...

preciso saber como estudar para o concursso e quando sera as provas e comfirmar minha escricao meu muito obrigada

Comente!