Cursos SENAI BAHIA 2013 - 2014

Ótima notícia para a população baiana que pretende ingressar em cursos gratuitos do SENAI durante os anos de 2013 e 2014, pois a Instituição possui diversas vagas para seus cursos. Realize um dos cursos SENAI e aumente sua chance de qualificar ainda mais seu currículo e concorrer a uma vaga de emprego melhor que sua do momento. São centenas de vagas ofertadas em várias áreas em que faltam mão de obra qualificada no mercado de trabalho.

Informações que chegam dão conta que mais 800 vagas serão ofertas agora para as Instituições de Salvador e no Município de Lauro de Freitas. Caso tenha interesse em concorrer a uma das vagas supracitadas não perca tempo, corre lá e faça sua inscrição.

Dentre as áreas com mais ofertas de cursos estão bombeiro civil, operador de sonda e perfuração e almoxarife.

Cursos SENAI BAHIA 2013

CURSOS SENAI BAHIA – INSCRIÇÕES

Para poder se inscrever nos cursos oferecidos pela Pronatec é necessário estar cursando o Ensino Médio em Escolas estaduais ou federais de esfera pública.

Para se inscrever em um destes cursos, os interessados deverão procurar pelas agências do SENAI, nos endereços a seguir:
  • SENAI Mouraria - Rua da Mouraria, 33 – Nazaré 
  • SENAI Mouraria – Avenida Tarquínio Pontes, 325, Lauro de Freitas. 
É necessário levar para o ato da inscrição documentos como: Carteira de Identidade; CPF, Comprovante de endereço e comprovante de matrícula.

Para demais informações a respeito dos Cursos SENAI para a Bahia, e até mesmo para futuras vagas de inscrição considere tirar sua dúvidas através do telefone: 3534 8090.

Comente!