Cruzeiros Marítimos 2014

Para viajar de cruzeiro e curtir suas férias em um lugar dos sonhos é necessário certo planejamento, principalmente para conseguir bons preços. Quando se fala em cruzeiro o correto é comprar sua passagem com bastante antecedência, ainda mais pelo fato de assim conseguir economizar um bom dinheiro. Navegar em um cruzeiro é uma experiência sem palavras, podendo conhecer paisagens maravilhosas e desfrutando de serviços de primeira qualidade, como: shows, teatros. Alimentação e bebidas de primeira qualidade e muito mais.

Abaixo iremos listar alguns dos cruzeiros programados para o ano de 2014 e suas rotas, da mesma forma que apontaremos os preços cobrados no dia de hoje. Portanto, dependendo do dia que você visitar o site da CVC este preço pode sofrer alterações.


Cruzeiros Marítimos 2014

CRUZEIROS PARA 2014

Zenith 2014

Viajando com o Zenith você terá como destinos os mares de Vitória, Cabo Frio, Búzios, Praia Tropical, Santos e Ilha Bela. A viagem deste cruzeiro costuma durar entre seis dias. Os preços giram na casa de R$ 720,00 à R$ 1.500,00 por pessoas. Mais informações no site da CVC Viagens.

Grand Mistral 2014

O Grand Mistral é um dos cruzeiros mais renomados nacionalmente, tendo como capacidade média 1195 pessoas. Possuem 598 cabines, piscinas adultas e infantis, restaurantes renomados, bares, boates, cassino e muito mais. Não encontramos o preço deste cruzeiro no site da CVC, tente entrar em contato com agências de viagens para consultar preços e demais informações a respeito do Cruzeiro Grand Mistral 2014.

Royal Caribbean 2014

A Companhia de Cruzeiro Royal Caribbean é uma das mais renomadas do mundo, e tem como destinos diversos países da Europa, Bahamas e Caribe. O preço para este Cruzeiro depende dos destinos, dias e viagens que você desejar. Então, considere acessar o site da CVC Viagens, ou então, entrar em contato com uma agência de viagem para ter noção do preço cobrado para navegar no Cruzeiro Royal Caribbean em 2014.

Comente!