Brasileirão 2014: Tabela, Jogos, Classificação

O Campeonato Brasileiro 2014 pode ser considerado como o de maior importância para os clubes brasileiros. Além da visibilidade da competição, o Brasileirão 2014 possui vários atrativos que o faz ser considerado como um dos melhores campeonatos de futebol do mundo. Pela primeira vez, o campeonato contará com quase todos os estádios construídos para a Copa de 2014, deixando a competição ainda mais bela para quem assiste pela televisão e com maior conforto para o público que costuma frequentar o estádio em jogos de seu time.

Além de todos os pontos positivos que o Campeonato Brasileiro proporciona às equipes, ele ainda classifica os quatro melhores colocados do campeonato para a disputada da Copa Libertadores da América, sonho de consumo dos principais times do país.

Brasileirão 2014
Brasileirão 2014
A competição conta com a participação de 20 times, os 16 melhores colocados da edição anterior e o 4 primeiros da Série B do ano retrasado quem subiram de divisão. Atualmente, o Brasileirão está muito forte em termos internacionais, a tal ponto que contamos com alguns dos melhores jogadores do mundo disputando a competição, somados ao celeiro de revelações de novos jogadores. Tudo isso, faz com que ainda mais telespectadores de fora do Brasil passem a acompanhar a nossa competição nacional de futebol de campo.

TABELA DO BRASILEIRÃO 2014

À medida que o ano vai passando, começa a surgir a curiosidade por parte de dirigentes, jogadores e até mesmo a torcida por conhecer a tabela do Brasileirão 2014. Através da tabela você pode conferir a sequência de jogos do seu time, como quais serão os primeiros confrontos, locais e horário dos jogos que compõe a presente competição.

Até o momento, a CBF ainda não divulgou a tabela do Campeonato Brasileiro de 2014. Mas estamos atentos, e assim que esta for exposta ao público geral, estaremos disponibilizando ela aqui no site. Deste modo, considere salvar esta página em seu navegador e visita-la daqui uns dias.

CLASSIFICAÇÃO E JOGOS: BRASILEIRÃO 2014

A classificação do campeonato será inserida neste espaço assim que a competição tiver seu primeiro jogo.

Bom galera, estava pensando em uma brincadeira bem divertida e irreverente. Que tal “chutarmos” as 4 primeiras posições em que a competição terminará lá em dezembro? Abaixo, meus palpites! Arrisque os seus através dos comentários logo abaixo.
  1. São Paulo 
  2. Cruzeiro 
  3. Grêmio 
  4. Fluminense

Comente!