Tabela Brasileirão 2013 Série B: Jogos, Classificação

O Campeonato Brasileiro 2013 série B já é considerado como um dos mais aguardados destes últimos anos, principalmente pelo rebaixamento de grandes times no Brasileirão de 2012. Um dos times de mais tradição e talvez o mais vitorioso no cenário nacional disputará a série B do Brasileirão 2013, trata-se da equipe do Palmeiras. Além do verdão, teremos outros times acostumados a disputar a séria A do Campeonato Brasileiro, como é o caso do Figueirense, Paraná, Sport e entre outros.

A Série B é tratada de forma muito série pelos dirigentes, torcidas e jogadores, pois uma boa campanha na competição pode levar o time a disputar a Série A do Brasileirão 2014. Como de praxe, os 4 primeiros colocados asseguram sua vaga na primeira divisão do campeonato no ano seguinte, e os 4 últimos colocados cairão para Série C, ou então, terceira divisão.

Tabela Brasileirão 2013 Série B

O Brasileirão 2013 da segunda divisão contará com a participação de 20 clubes, que jogarão entre si no sistema de pontos corridos, com jogos de ida e volta. A competição começara em 20.05.2013 e irá até 30.11.2013.

Os clubes que disputarão o presente campeonato são: ABC, América - MG, América - RN, ASA, Avaí, Atlético - GO, Boa Esporte, Ceará, Bragantino, Figueirense, Chapecoense, Americana (antigo Guaratinguetá), Joinville, Icasa, Oeste, Paraná, Palmeiras, Paysandu, Sport e São Caetano.

TABELA SEGUNDA DIVISÃO BRASILEIRÃO 2013

A tabela da série B do Campeonato Brasileiro de 2013 ainda não divulgada, assim que for estaremos inserido nesta página.

Galera, abaixo vamos elaborar uma brincadeira divertida, quem você acha que subirá para a primeira divisão?

Na minha opinião:
  1. Palmeiras 
  2. Avaí 
  3. Sport 
  4. Ceará

Comente!