Bolsa Família 2014: Calendário de Pagamentos

O Bolsa Família 2014 é um programa social criado no Brasil que há anos vêm contribuindo para erradicação da pobreza e pela permanência das crianças em sala de aula. O objetivo primário do Programa é a distribuição de renda para as famílias que mais necessitam do auxilio para ter uma melhor qualidade de vida e para conseguirem manter as crianças em escolas. O Bolsa Família foi criado lá em 2003 pelo ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva para oferecer uma renda complementar as famílias com renda per capita menor que R$ 70,00.

No decorrer dos anos, o Programa Bolsa Família mostrou-se eficiente e já se têm atualmente mais de 15 milhões de brasileiros que participam e são beneficiados pela ajuda financeira que ele os proporciona.

Para ter direito ao benefício é preciso cumprir com uma série de exigências impostas pelo programa, que em resumo são: ter filho matriculado em escola pública com boa frequência; enquadrar-se dentro do perfil sócio econômico do Programa; manter o cadastro atualizado; estar em dia na área da Saúde com acompanhamento de vacinações, peso, estatura e etc.

Bolsa Família 2014

CALENDÁRIO BOLSA FAMÍLIA 2014

O calendário de pagamentos do Bolsa Família 2014 é encontrado oficialmente no site da Caixa. Até o presento momento este ainda não foi divulgado ao público, mas assim que estiver disponível trataremos de inseri-lo logo abaixo. Enquanto o calendário do Bolsa Família não é apresentado, acompanhe o site da Caixa através do link a seguir:


Para um melhor entendimento em relação ao Programa Bolsa Família recomenda-se uma leitura ao site do benefício, ou então, através de uma visita ao departamento/Gestor responsável pelo cadastro em seu Município para tratar de sanar eventuais dúvidas que possam surgir e até mesmo já realizar o seu cadastro junto aos órgãos responsáveis.

Comente!