TABELA FIPE 2014: CARRO, MOTO, CAMINHÃO

Tabela FIPE 2014 - A tabela Fipe teve sua criação realizada decorrente da necessidade de um órgão estipulador de preços de automóveis, como carros, caminhões e motos. Para se chegar a um preço certo destes, foi criada a Fundação Instituto de Pesquisas Econômicos para ser o responsável pelo estudo e levantamento de preços de veículos através da tabela FIPE. Qualquer pessoa pode realizar a consulta de grátis pelo site, basta ter acesso a internet.

A referência do valor de um veículo se dá para ter uma noção do quanto está valendo atualmente, pois como sabemos um automóvel assim que sai da concessionária 0 km já não possui o mesmo preço ao qual você teve de pagar. Desta forma, a tabela FIPE está aí para lhe ajudar, de tal modo que é muito fácil e rápido realizar a pesquisa do preço de um carro, moto ou caminhão através deste meio.

TABELA FIPE 2014

Para propor o valor base do seu veículo pela tabela FIPE é levado em consideração algumas variáveis como o ano do carro, modelo, versão, e entre outros fatores. É lógico que o valor pode variar, afinal cada carro possui uma quilometragem especifica, um estado de conservação diferente de cada um.

CONSULTAR TABELA FIPE 2014

Para fazer a consulta do preço do seu automóvel através da Tabela FIPE basta acessar o site www.fipe.org.br e optar pela opção que deseja: carro, moto ou caminhão.

Na nova página que será aberta preencha as informações de seu carro, como: ano, ano do modelo, versão e marca. Feito isso, você terá o preço do seu veículo com base na tabela FIPE.

Outras notícias referentes à tabela FIPE também pode ser encontrada no mesmo site citado acima. Por lá é possível ter maiores informações sobre o assunto.

Comente!