Cursos Gratuitos SENAI Manaus-AM 2014/2015

Os cursos técnicos gratuitos do SENAI de Manaus-AM são muito bem procurados por diversos trabalhadores em busca de qualificação profissional, nas mais diversas áreas em que a Instituição oferece cursos técnicos gratuitos. Para aqueles que ainda não sabem o SENAI dispõem de diversas modalidades de cursos de aperfeiçoamento/qualificação em áreas Industriais, propriamente áreas industriais mais comuns na região onde o curso será oferecido.

O SENAI AM procura atender as necessidades do mercado de trabalho, oferecendo cursos em áreas que se necessita de mais profissionais qualificados. Afinal de contas, muito se sabe que com o avançar da economia muitas oportunidades e vagas de trabalhos se abriram, porém nem todas foram preenchidas por falta de mão de obra qualificada para exercer as atividades ligadas as vagas de emprego disponíveis.

Cursos Gratuitos SENAI Manaus-AM 2014/2015

Entre as unidades que o SENAI AM se encontrada dentro do Estado do Amazonas estão as seguintes: Manaus, Coari, Iranduba, Parintins e Itacoatiara. Ainda é comum encontrar a Escola SENAI de ações móveis, intitulada como Barco-Escola Samaúna, que nada mais é que um barco que visita diversos Municípios de Amazonas, levando a ele diversos cursos que só desta maneira para chegar a alguns Munícipios mais afastados dos grandes centros.

Cursos Gratuitos SENAI Manaus-AM

São diversas as áreas em que a Instituição dispõem de cursos técnicos profissionalizantes disponibilizados de forma gratuita, porém as áreas de maior procura e mais comuns de serem encontradas são a seguintes.
  • Curso de ajustador mecânicos; 
  • Curso de auxiliar administrativo; 
  • Curso de almoxarife; 
  • Curso de auxiliar de operações em logística; 
  • Curso de web design; 
  • Curso de operados de computador; 
  • Curso de eletricista de automóveis; 
  • Curso de desenhista mecânico e etc. 
Os interessados em terem maiores informações a respeito dos cursos, período de inscrições e vagas disponíveis para este ano podem conferir o seguintes site para mais informações:

Endereço

Unidades SENAI AM
Av. General Rodrigo Otávio, 2394, Distrito Industrial – Manaus – Amazonas – Fone: (92) 3182-9999

Av. Carvalho Leal, 555 – Cachoeirinha
Fone: (0xx92) 3133-6404 / 3133-6414

Comente!