ENQUETE A FAZENDA 6, VOTAÇÃO TA NA ROÇA

A Fazenda 6 está por chegar nas telinhas de milhões de brasileiros neste ano de 2013, e por sua vez, já começa com as votações do Tá na Roça A Fazenda 6, uma espécie de paredão do Big Brother Brasil. A Fazenda 6 reúne diversos participantes famosos para integrar a lista de participante em um Reality Show que simula a vida no campo, onde os participantes virão peões e precisam fazer as tarefas do dia a dia na roça.

Você que adora A Fazenda 6 e possui a curiosidade de conferir a enquete A Fazenda 2013 deve conferir nossa matéria. Aqueles que quiserem participar da votação A Fazenda 6 também é possível, a seguir veremos como. As enquetes e votações do programa A Fazenda 6 ocorrem de forma online e para você votar basta apensar ter acesso a internet e seguir o próximos passos.

votação a fazenda 6

Enquete A Fazenda 6

Para votar na enquete do tá na roça de A Fazenda 6 basta acessar o site do Reality ou ligar. Porém, pelo site é mais recomendado já que assim não vamos ter nenhum custo adicional. Para votar e conferir a enquete da votação d’a Fazenda 6 2013 acesse o site do programa, disponível em: http://afazenda.r7.com/

Os principais momentos do programa e tudo o que acontece dentro da A Fazenda você pode conferir em primeira mão pelo site inserido acima. Até mesmo a transmissão do Reality Show é feito de forma online e você pode acompanhar diariamente ao vivo e 24 horas por dia, para isso acesse o site e confira! Você não precisará pagar nada, basta ter acesso a internet em seu computador para assistir a fazenda 6 ao vivo online pelo portal R7, e o melhor de tudo, tudo inteiramente grátis, isso mesmo, grátis! Basta realizar um pequeno cadastro.

Comente!