Atualização GPS IGO 2014 Grátis

Atualmente está cada vez mais comum o uso do GPS, seja para fins profissionais ou até mesmo em viagens de passeio. Todos sabemos muito bem que como é difícil viajar para lugares desconhecidos e com o utilização do GPS fica muito mais fácil e prático. Porém, quem possui este aparelho deve saber que é recomendado que se faça a atualização do GPS IGO 2014, pois com o passar do tempo as sinalizações, rotas, estradas, ruas e desvios do trânsito mudam muito rápido, isso requer que atualizamos a versão do GPS IGO para a mais atual possível.

Sendo assim, é extremamente aconselhado fazer a atualização do GPS IGO 2014 assim que possível. Além de lhe ajudar a encontrar o destino desejado, lhe oferecerá maior segurança ao longo do seu trajeto.

Sabendo disso, explicaremos como você poderá fazer para atualizar GPS IGO 2014 e ter os mapas atualizados em seu aparelho, desde que utilize o software IGO.

Atualização GPS IGO 2014

Como Atualizar GPS IGO 2014

As atualizações do GPS IGO não é difícil de ser encontrada, pois se trata de dos aparelhos de GPS com maior numero de vendas aqui no Brasil e considerado um dos melhores, senão o melhor.

Você pode atualizar em lojas especializadas em eletrônicas que oferecem este serviço.

Ou então, é possível atualizar o GPS IGO com a versão 2014 diretamente do site oficial da empresa, sendo este o meio mais recomendado por se tratar de uma fonte segura e confiável. É válido lembrar que há custo para atualizar o GPS IGO 2014 através do site oficial da marca, que pode ser feito através do endereço www.gpsigo.com.br.

Ao acessar o site você seleciona qual a versão e modelo de seu aparelho e faça a atualização. Caso tiver alguma dúvida, entre em contato com a central de atendimento do site, que com certeza eles irão te ajudar da melhor maneira possível.

Quem pagar a atualização à vista contará com 20% de desconto, ou então, poderá pagar em 12 leves parcelas sem juros.

Comente!