Os 4 melhores tablets da Samsung

Tablets são dispositivos muito confortáveis e que hoje são funcionais para muitos tipos de usuários, o que é uma opção a considerar quando se pensa em comprar um laptop.

Ao escolher um Tablet, é sempre melhor optar por marcas de qualidade, como os tablets Samsung, e é por isso que vamos mostrar os melhores tablets Samsung.

Aproveite o cupom de desconto Carrefour para comprar seu Tablet Samsung com até 20% a menos.

1 Samsung Galaxy Tab A

Tablet Samsung Galaxy Tab A

Nós temos aqui um modelo que tem uma tela IPS de 10,1 " , capaz de exibir uma resolução de 1920 x 1200, que está pronta para reproduzir conteúdo em FullHD e com um bom ângulo de visão, graças à tecnologia IPS.

Quanto às características, este tablet Samsung de 10 polegadas tem um processador Samsung Exynos 7870 Octa-Core 1.6 GHz, juntamente com 2GB de RAM e armazenamento de 16 GB, embora possa ser expandido com um cartão microSD. Uma configuração muito boa, tendo em conta os requisitos da versão Android que traz, o Android 6.0 Marshmallow.

Para fotos, vídeos ou até mesmo chamadas de vídeo, tem câmera frontal de 2MP e câmera traseira de 8MP , com capacidade HDR e gravação em FullHD.

A bateria de 7300 mAh dura aproximadamente cerca de 10 horas com a tela ligada com uso normal. Uma autonomia interessante para um dispositivo nesta categoria.

Tem uma porta miniUSB para o qual você pode se conectar -lo ao seu computador e WIFI AC, com a função Direto Wi-Fi, você pode se conectar a um televisor e visualizar o conteúdo de seu celular e também suporta conexão com celulares Samsung, para exibir notificações e responder mensagens do tablet.

É um tablet mid-range, que tem um excelente valor para o dinheiro , com boa capacidade e Android na versão 6.

2 Samsung Galaxy Tab S3 9.7

Tablet Samsung Galaxy Tab S3 9.7

Este modelo possui uma tela de 9,7 polegadas com painel super AMOLED, capaz de exibir uma resolução de 2048 x 1536.

Os benefícios são excelentes. Ele tem um processador Exynos Quad-Core de 2,15 Ghz, 4 GB de RAM e 32 GB de armazenamento interno , expansível por cartão SD. Que permitirá que você execute os aplicativos mais exigentes, na nova versão do Android, o Android 7 Nougat.

Ele tem uma câmera frontal de 5MP e uma câmera traseira de 13 MP capaz de gravar vídeo em 4K UHD (3840 x 2160) e tem a atratividade do FlashLED, entre outras opções.

É um tablet que tem várias opções de conexão, 3,5 jack para áudio , também possui USB 3.1, Bluetooth v4.2, WiFi AC, ANT + e GPS. Além disso, permite que você se conecte a computadores, televisões ou outros telefones celulares para receber notificações.

A bateria tem uma capacidade de 6000 mAh, o que lhe dá uma autonomia de 12 horas de exibição aprox. Observe que a bateria não é removível, como acontece em modelos de alta qualidade.

Se você quiser ter a mais recente tecnologia, este tablet é para você. Ter o Android 7 , é uma grande vantagem, porque tem muitas melhorias interessantes, como o uso de várias janelas ao mesmo tempo, a capacidade de responder a mensagens de notificações e, claro, as otimizações que fazem desta versão uma das mais rápido.

3 Samsung Galaxy Tab S2

tablet Samsung Galaxy Tab S2

O tablet Samsung Galaxy é um dos principais modelos da Samsung, que ainda está à venda, mas deverá ser substituído pela nova linha S3, que é algo a considerar. Este modelo tem tela 9.7 "AMOLED com uma resolução de 2048 x 1536 .

Ele é equipado com um processador Exynos 5433 Octa-Core , juntamente com 3 GB de RAM e 32 GB de armazenamento, expansível com um cartão SD. Tome o Android 5.1, que é uma versão que funciona bem agora, mas tenha em mente que o Android 7.0 já está disponível, o que está se tornando obsoleto.

Possui câmera frontal de 2.1 MP e câmera traseira de 8.0 MP, capaz de gravar em QHD (2560 x 1440), resolução superior a Full HD.

Possui 3,5 jack para áudio, USB 2.0, WiFi, 4G, Bluetooth v4.1 , ANT + e GPS. A bateria é 5870 mAh, o que dá uma autonomia de 11 horas de tela aprox.

É uma boa opção se você não conseguir o dinheiro para comprar a versão S3, mas custa quase o dobro, você certificar-se de que não se tornará obsoleto ao longo do tempo, como o S3 é o mais recente modelo da Samsung.

4 Samsung Galaxy Tab E

Tablet Samsung Galaxy Tab E

A série Samsung E é uma das mais econômicas. São tablets projetados para uso esporádico e para atividades que não exigem muito. Este modelo possui tela TFT de 9,6 " , com resolução de 1280 x 800 pixels.

É equipado com um processador Quad-Core de 1,3 GHz, 1,5 GB de memória RAM e 8 GB de armazenamento, expansível por cartão SD. Ele traz o Android 5.1 Lollipop , que é algo certo em termos de requisitos, mas ainda para tarefas básicas funciona bem.

Tem uma câmera frontal de 2MP e uma câmera traseira de 5MP, capaz de gravar em 1280p, uma qualidade similar a FullHD.

No que é conexões, possui 3,5 jack para áudio, USB 2.0 , WiFi N, Bluetooth v4.0 e GPS. A bateria é de 5000mAh que promete cerca de 7 horas de autonomia com uso normal.

Atualmente, esse é o tablet da Samsung mais barato  que você pode adquirir nesta marca e é ideal para aqueles que precisam de um tablet para ler ou para um uso ocasional.

Comente!