Nova camisa do Cruzeiro 2012 2013

Nova Camisa Cruzeiro 2012


A nova camisa do Cruzeiro 2012 acaba de ser apresentada pelo clubo da capital mineiro. A camisa ganhou um visual mais moderno, com vários detalhes novos a destacar a gola em "V" e o visual limpo da camisa, sem aqueles detalhes desnecessários e que poluem a camisa como um todo. Na opinião da equipe deste site, consideremos a camisa do cruzeiro como umas das mais bonitas do futebol Brasileiro neste ano de 2012.


Nova Camisa Cruzeiro 2012

A camisa Cruzeiro 2012 ja pode ser considerada como sucesso nas vendas, e com certeza os torcedores da equipe irão adotar o novo manto da raposa. Nos dias de hoje, as camisas representam muito mais que a tradição do clube, elas são afrontadas pelo lado do marketing, pois geram receitas extrobitantes para os clubes, tanto com a venda da camisa como com a publicidade estampada nela.

A camisa é vendida atualmente na média de R$ 139,90. O preço está super acessível, sendo uma das mais baratas camisa da séria A do campeonato Brasileiro.

3 Comentários

Anônimo disse...

Gostei muito mais podia continuar na libertadores ne!!

vinicius disse...

" Cruzeiro pode cair não o orgulho do futebol mineiro se cair o brasileirao vai ser muito diferente . Vamo cruzeiro porra , raça ! "

Luciana disse...

Com certeza a camisa é linda ja até comprei a minha pois com certeza o cruzeiro vai voltar a todo vapor esse ano!!!

Comente!