Coleção Azaléia 2013 - Outono/Inverno

A Azaléia está a mais de 50 anos no mercado, fundada em 1958 na pequena cidade de Parobé no Rio Grande do Sul, a empresa tem como foco principal a beleza da mulher Brasileira. A marca possui presença em vários países, no Brasil possui mais de 15 mil lojas, no exterior soma mais 3 mil lojas, fazendo dela umas das maiores empresas de calçados femininos no mundo.

A cada nova estação a Azaléia apresentas novas coleções em seus produtos, e para este ano de 2013 não será diferente. Novidades em botas, rasteiras, sandálias, sapatilhas e sapatos não irão faltar, além é claro do tradicional e reconhecido conforto que os produtos Azaléia oferecem a seus clientes. A Coleção Azaléia 2013 promete ser bem eclética na questão de estilos, para dessa forma satisfazer a todas, partindo dos calçados clássicos até os mais ousados.

COLEÇÃO AZALÉIA 2013 – CALÇADOS

Como sempre faz a Azaléia procura inovar a cada coleção para ir definindo as tendências no mercado de calçados feminino, e diante disso, procura não fugir dos padrões de anos anteriores, como é caso de calçados que utilizam de cores fortes e definidas, como também os mais clássicos com cores mais suaves e discretas.

Os calçados Azaléia (ankle boots, botas, sapatos, rasteiras, sandálias e sapatilhas) para esta nova coleção terá como tendência as populares e famosas estampas, além é claro de produtos com temas tropicais e suaves para lugares com climas quentes. A qualidade dos produtos que já eram de primeira, agora prometem ser melhores ainda, proporcionando maior durabilidade, conforto e lealdade do cliente frente a marca Azaléia.

Abaixo imagens de alguns dos produtos Azaléia para sua apreciação. Para maiores detalhes e informações quanto às novas coleções da Azaléia para 2013, recomenda-se acessar o site oficial da empresa, no link a seguir: www.azaleia.com.br

FOTOS AZALÉIA 2013

Ankle Boots Azaléia (Créditos: Site Azaléia)
Botas Azaléia (Créditos: Site Azaléia)
Rasteiras Azaléia (Créditos: Site Azaléia)
Sandálias Azaléia (Créditos: Site Azaléia)
Sapatilhas Azaléia (Créditos: Site Azaléia)
SapatosAzaléia (Créditos: Site Azaléia)

Comente!