Kia Cerato 2014 - Fotos e Preços

O novo Kia Cerato 2014 chega no mercado brasileiro no primeiro semestre de 2013. O carro que é produzido por uma montadora coreana, a Kia Motors, foi criado por um alemão chamado Peter Schreyer.

Mesmo com o mercado de veículos importados passando por um momento não muito promissor no Brasil, o novo modelo importado estará presente no Salão do Automóvel de São Paulo. O Kia Cerato 2014 aparece para competir com modelos de um grande segmento no Brasil: o Corolla e o Civic.

As características e mudanças do novo Kia Cerato 2014 são:

  • Nova plataforma 
  • Espaço interno ampliado 
  • Modelo mais baixo e comprido 
  • Lanternas de LED’s maiores 
  • Vincos mais acentuados nas suas laterais 
Kia Cerato 2014 (Foto: Divulgação)
Tanto a versão manual quanto a versão automática do novo Cerato vem equipado com um motor 1.6, 4 cilindros em linha, tem 126 cavalos de potência a 6.300 rpm e 15,9 kgfm de torque a 4.200 rpm. Os dois câmbios (manual e automático) são de seis velocidades. O veículo, que aparece com muito mais espaço interior, tem capacidade de 415 litros em seu porta-malas mais ampliado.

O Cerato ainda traz: airbags frontais, ar condicionado ecológico, computador de bordo, direção com assistência hidráulica progressiva – que ameniza o impacto e dá a sensação para o motorista de estar pilotando um veículo leve. Todas essa modificações ainda colaboram com a diminuição de emissão de poluentes para atmosfera.

KIA CERATO 2014 - PREÇOS

O preço do novo Kia Cerato 2014 ainda não foi divulgado exatamente, mas estima-se que o valor é a partir de R$ 50 mil variando até R$ 80 mil. Um preço relativamente alto, porém, para os apaixonados por carro que desejam um modelo mais moderno que vem para o mercado disputar com os modelos já consagrados é uma alternativa, pois o visual forte do Kia Cerato 2014 é totalmente agradável e completamente atual.

KIA CERATO 2014 - FOTOS

Kia Cerato 2014 (Foto: Divulgação)
Kia Cerato 2014 (Foto: Divulgação)
Kia Cerato 2014 (Foto: Divulgação)

Comente!