Rodeio de Americana 2013 - Programação dos Shows

Em 1987 começava o rodeio de Americana, que surgiu como ideia durante uma romaria à Bom Jesus de Pirapora. O rodeio foi conquistando o público pouco a pouco e hoje atrai um número de convidados maior que 400 mil pessoas por evento. O que faz da festa muito atrativa são suas inovações tecnológicas e shows com nomes da música atuais, além de tudo há também o sorteio de diversos prêmios e é por isso que a Americana é eleita uma das melhores festas do Brasil. Dentro do evento há um tradicional Desfile dos Cavaleiros, que acontece na semana que antecede a Festa do Peão Boiadeiro.

A próxima edição da Festa do Peão de Americana, em 2013, será a comemoração de 27 anos de Festa do Peão, e a edição está programada para 12 a 23 de junho. Nele haverá campeonatos de montaria de touro que sempre revelam grandes estrelas dentro da arena. Os prêmios para os ganhadores também são de altíssimos valores.


No twitter do festival ( www.twitter.com/festaamericana ) a promessa é que muito em breve será divulgada a lista de shows que acontecerá em 2013, e todos os seguidores aguardam ansiosamente para saber quais artistas estarão lá prestigiando o festival e animando o público.

Já no próprio site do evento (http://www.festadopeaodeamericana.com.br ) há toda a história dessa trajetória do Rodeio de Americana, incluindo a história do evento, as fotos, notícias, contato, local, etc. Além de tudo há uma lista de hotéis, restaurantes, chácaras, bares, etc. Tudo para garantir a estadia em Americana de uma forma totalmente agradável, para que o público possa usufruir completamente do festival sem ter que se preocupar. O site ajuda a programar a estadia e acompanhar o evento de perto, para aquelas que desejam sair de casa para os festivais com tudo já programado. Agora, só resta esperar a programação completa seguindo o site acima apontado.

PROGRAMAÇÃO RODEIO DE AMERICANAS 2013

Em breve mais informações.

Comente!