Processo Seletivo Senai SP 2012

Processo Seletivo Senai SP 2012


Senai SP 2012

Processo Seletivo Senai SP 2012 - Um dos objetivos dos Cursos Senai 2012 é de profissionalizar a mão de obra através de cursos técnicos para a população mais pobre. Isto ja não é mais novidade para ninguém, mas o antigo presidente do Brasil, popularmente conhecido como Lula deixou assinado antes de sair de seu mandato uma proposta onde aumentaria o número de vagas disponibilizadas pelo Senai, onde a população mais carente iria ter acesso a um curso profissionalizante de forma gratuita.

O Processo Seletivo Senai SP ou até mesmo conforme a disponibilidade de vagas e a necessidade destas, cabe portanto o processo seletivo para decidir as pessoas que terão acesso as vagas disponíveis. A cada ano que passa o governo vem investindo mais e mais neste tipo de capacitação e a tendência é de subir ainda mais, provavelmente até 2014.

Umas das melhores formas de não perder cursos que o Senai disponibiliza para a população é ficando atento ao site da Intituição. Lá é possível ter informações precisas e super atualizadas sobre os cursos oferecidos, diante disso, disponibilizaremos o link do site do Senai SP para você logo abaixo:

http://www.sp.senai.br/senaisp/

Através do link acima é possível acessar ao site Senai SP. Obs: Ao clicar, você será automaticamente redirecionado para o Portal Senai de São Paulo.

Comente!