Cursos Gratuitos Senai 2013 – Inscrições

Cursos Gratuitos Senai 2013 - Com o bom desenvolvimento da economia Brasileira nestes últimos anos, chegando até mesmo a  passar ileso as graves crises econômicas nesta última década deixou o Brasil como um bom país para investimentos vindos de fora e até de dentro do próprio território, num cenário ondes as empresas vêm em crescimento constante. Diante destes motivos a oferta de empregos cresceu de forma acelerada, porém a qualificação profissional da população no geral não foi o suficiente para o preenchimento destas vagas.


O Senai surge como a solução da falta de qualificação e aperfeiçoamento profissional, oferecendo a população cursos gratuitos profissionalizantes, técnicos e outros. Através dos Cursos Senai 2013 é possível melhorar seu currículo e se aperfeiçoar para o mercado de trabalho, no entanto é preciso se agilizar e realizar a sua inscrição, pois são várias pessoas em busca de uma destas vagas.

Para se inscrever nos Cursos Gratuitos Senais 2013 é preciso realizar o pagamento apenas do valor da inscrição, valor este que é considerado acessível a todos. Para fazer a inscrição e ter maiores informações relacionada aos cursos oferecidos pelo Senai pode-se acessar os endereços dos sites abaixo, copiando e colando em seu navegador.
  • http://www.senai.br/br/home/index.aspx 
  • http://www.senai.fieb.org.br/ 
Os cursos com maiores demanda estão associados nas áreas de eletrônica, projetos, logística, metalúrgica, edificações, Design e entre outras áreas onde o mercado de trabalho esteja necessitando de capacitação.

CURSOS 24 HORAS - CONHEÇA!

3 Comentários

Unknown disse...

Ano que vem quero faze um curso no senai de informatica como faço para me inscrever

Obrigada !!

Agusrdo um resposta

Unknown disse...

quando irá abrir as inscrições?

WeLLerSon Blogeiro disse...

quando ira abri as inscrição?
estou doidinho pra min inscrever.

Comente!