Planeta Atlântida 2013 SC, RS - Shows, Programação

O Planeta Atlântida 2013 é um dos festivais de música mais populares dos Estados de Santa Catarina e Rio Grande do Sul. O evento conta com uma estrutura de dar inveja a qualquer outro festival que acontece no Brasil, pois além de contar com os principais cantores e grupos musicais do país, chega a atrair multidões de pessoas nos dias de festa. São várias atrações por noite, não só contanto com shows nacionais, mas sim com grandes nomes da música internacional.

Nos dias do festival, o Planeta Atlântida atrais nada mais nada menos que uma média superior a 75 mil pessoas por noite. Os ritmos musicais encontrados são os mais ecléticos possíveis, contando com quase todos os ritmos de sucesso que agitam a preferência do povo brasileiro.

Planeta Atlântida 2013

PLANETA ATLÂNTIDA 2013 - SHOWS, PROGRAMAÇÃO

Quanto aos shows que acontecerão nesta edição do Planeta Atlântida nada foi confirmado até momento da publicação deste artigo, mas podemos ficar na expectativa de grandes nomes. Na edição anterior, nomes como Ivete Sangalo, Capital Inicial, Charlie Brown Jr, Chimarruts, Dazaranha, Detonautas, Latino, Luan Santana, Marcelo D2, Jota Quest e entre outros marcaram presença nos palcos do festival.

Nem mesmo a programação do evento foi divulgado, mas para aqueles que pretendem ter as informações que cercam o festival em primeira mão, recomendamos acompanhar a página oficial do Planeta Atlântida 2013. Abaixo link do sites:
Os preços dos ingressos dependem muito do dia e locais, mas deve manter-se variando na média entre R$ 50,00 À R$ 300,00.

E aí, vai curti o Planeta Atlântida ou já conhece? Então compartilhe sua opinião sobre o evento através dos comentários, pois sua opinião pode ser muito útil para pessoas que venham de foram da cidade ou até mesmo do Estado.

Comente!