Concurso Fuzileiro Naval 2013 - Inscrições

Aqueles que pretendem ingressar na Marinha do Brasil como fuzileiro naval deve ficar atento ao ano de 2013, quando muitas novas vagas serão abertas, desta forma, fique de olho nos requisitos e datas de inscrição. A Marinha do Brasil têm a missão de oferecer segurança para a população brasileira, resguardando a segurança de áreas que direta ou indiretamente estejam ligadas à costa brasileira.

O curso de fuzileiro Naval da Marinha é aberto todos os anos, um dos mais procurados da Instituição e a cada ano se supera o número de ingressantes. Sabendo que as inscrições se esgotem há pouco tempo, recomenda-se a você que tenha o interesse de realizar o presente curso ficar atento de acordo com as dicas que daremos logo abaixo.


Concurso Fuzileiro Naval 2013

REQUISITOS FUZILEIRO NAVAL

O candidato deverá obrigatoriamente ter entre 18 a 21 anos de idade, medindo entre 1m54cm à 2m de altura, e participar do curso realizado no Rio de Janeiro. As possibilidades de lotações depois do ingresso são para várias cidades litorâneas.

Estes são alguns dos requisitos que você deverá ter. Para demais informações completa recomenda-se acessar o site constante abaixo.

INCRIÇÕES FUZILEIRO NAVAL

Como ainda não foi divulgado o calendário de inscrições é muito importante ficar atento, há especulações que as inscrições acontecerão novamente no mês de julho como no ano retrasado, para ingresso no inicio de 2014. Como não é uma informação ainda oficial, é de fato importante ficar atento ao site da Instituição, inserido mais abaixo neste artigo.
Caso tenha interesse de se inscrever e conhecer melhor o funcionamento do processo seletivo 2013 da Marina fique atento ao site da Instituição inserido acima deste parágrafo. Dúvidas, inscrições e demais informações complementares poderão ser obtidas no site, cujo link está inserido logo acima.

Comente!