IPVA CE 2014: Tabela, Valor

Já pode ser considerado algo normal, ou melhor, corriqueiro o pagamento do IPVA todos os anos por parte dos proprietários de veículos automotores. O IPVA (Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores) é um imposto cuja responsabilidade de cobrança é por parte do Estado que fica com metade do valor arrecado, sendo que os demais vão para o Município de emplacamento. Entre os veículos automotores estão: Carros, Motos e Caminhões.

É importante sempre estar atento ao calendário de pagamento do IPVA de cada Estado, sobretudo ao do Ceará para os habitantes deste Estado. É válido sempre estar em ia com seus impostos e com o IPVA não é diferente, pois aqueles que negam de pagar podem ter o veículo apreendido pela Polícia em caso de estar circulando. Com o pagamento em dia, o proprietário não precisa pagar demais taxas e multas por deixar passar a data de vencimento. Para mais informações sobre o IPVA 2014 CE continue a ler este artigo.

IPVA CE 2014

IPVA 2014 CE: Tabela e Valores

Demais informações a respeito do IPVA 2014 podem ser obtidas através do site inserido a seguir. Sendo que neste site é possível realizar diversos serviços como consultas, ver o calendário de pagamento, parcelar o IPVA e até mesmo emitir a guia/boleto/duplicata de pagamento do IPVA 2014 CE. O site encontra-se abaixo:
Usuários que optam por pagar o IPVA de forma antecipada ganha desconto que dependem de cada Estado, margem que varia entre 5% a 10%.

Os proprietários podem optar também por pagar um despachante para realizar tais serviços.

Comente!